Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo
  • Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no interior do Acre; câmera de segurança registrou acidente
  • Acre tem apenas 12,9% de cobertura com vacina bivalente contra Covid-19
  • Governadora assina convênio de R$ 1 milhão para recuperação de ramais em Porto Walter
  • Norte tem menor acesso à rede de esgoto no país, aponta IBGE
  • Homem em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Acre
  • “A terra não cresce, mas o povo sim” explica liderana Kuntanawa sobre novas demarcações
  • Prepare o guarda-chuva: domingo será marcado por chuvas fortes no Acre
  • LeBron James é 1º pai a jogar com filho em playoffs da NBA e lidera vitória do Lakers
  • Risco de ‘super El Niño’ preocupa o agro e pode impactar preços dos alimentos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

No Acre, adolescente de 17 anos é resgatada de ‘tribunal do crime’ pela PM

Por Redação Juruá em Tempo.25 de março de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma adolescente de 17 anos foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira, interior do Acre, antes de ser assassinada pelo ‘tribunal do crime’. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (24), no Centro do município.

Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos. A Polícia Disse que na casa onde os criminosos estavam era realizada uma festa.

“Teve uma denúncia anônima, mas a guarnição tinha visto a aglomeração de pessoas na casa que já é conhecida da polícia por ter aglomeração”, explicou o tenente da PM-AC Fábio Diniz.

O tenente acrescentou que a vítima ia ser executada porque o grupo achava que ela estava vinculada a uma organização criminosa rival. A adolescente, segundo a PM-AC, era espancada com uma ripa quando foi socorrida.

“Levou pancadas nas costas, cabeça e ficou com o braço bastante machucado. Tinha foto dela fazendo menção a outra facção, o bairro que mora também é de outra facção e estava mandando mensagem para o pessoal desse bairro”, complementou o tenente.

Vítima suspeita de roubo

A PM-AC relatou ainda que a adolescente foi levada para o hospital para atendimento médico e na manhã desta terça (24) foi à delegacia do município para ser ouvida. Porém, ao chegar na delegacia, foi reconhecida por uma pessoa que teve o celular roubado na manhã de segunda (23).

“Os militares apreenderam os celulares e levaram para a delegacia. Quando ela chegou na delegacia a vítima do roubo reconheceu ela. Foi para o MP, onde teve audiência, se for réu primária deve responder em liberdade. Tomou o celular e saiu correndo”, concluiu.

  • G1.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.