Início / Versão completa
Esporte

Sem energia elétrica, decisão do primeiro turno é suspensa com 30 minutos de jogo

Por Redação Juruá em Tempo. 16/03/2020 12:21
Publicidade

Trinta minutos de jogo. Esse foi o tempo que durou a final do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol. O árbitro Antônio Marivaldo suspendeu a decisão entre Atlético Acreano e Galvez por falta de energia elétrica no Estádio Arena Acreana.

Publicidade

A interrupção no fornecimento foi ocasionada por um acidente de trânsito que aconteceu na tarde deste domingo, 15, na Via Chico Mendes, próximo ao estádio e derrubou um poste.

Os dois clubes empatavam em zero a zero quando o árbitro decidiu que não tinha mais condições para seguir  com o duelo.

O presidente da Federação de Futebol do Estado Antônio Aquino Lopes apresentou uma proposta aos dirigentes dos times.

Publicidade

A intenção era retomar a partida nesta segunda-feira, 16. “Amanhã (segunda-feira) o jogo será retomado a partir dos 30 minutos, com horário previsto para às 19 horas”, disse o presidente.

Mas o Tenente Coronel Edener Franco, comandante do Bope, argumentou que a data não era viável. “Para mobilizar o policiamento do jogo é necessário pelo menos 48 horas antes”, concluiu Edener.

Nesta segunda-feira, 16, a Federação e os dirigentes do Galvez e Atlético Acreano devem decidir quando a a partida terá sequência.

Trio de arbitragem tomou a decisão de suspender a final Foto: Manoel Façanha/Cedida
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.