Início / Versão completa
Destaque 2

Sipam prevê segunda-feira (23) com sol e tempo abafado em todas as regiões acreanas

Por Redação Juruá em Tempo. 23/03/2020 07:34
Publicidade

A Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) enfraquece sobre o sul da Amazônia. Com isso, o tempo abre um pouco mais na região. No Acre, a segunda-feira (23) começa com sol e tempo abafado. A previsão é de céu nublado em todo o estado. No período da tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões acreanas.

Publicidade

Confira as previsões

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 32°C.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 30°C são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22°C e 31°C.

Publicidade

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 29°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 31°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.