Início / Versão completa
Últimas Notícias

Vereador de Tarauacá apresenta proposta para melhorias na cidade neste momento de pandemia

Por Redação Juruá em Tempo. 25/03/2020 14:16 Atualizado em 25/03/2020 15:35
Publicidade

Após uma sessão feita online, o vereador Antônio Araújo (PT), de Tarauacá, apresentou duas propostas de reivindicação para a prefeitura em prol da comunidade. A primeira foi de que a prefeitura através da secretaria de saúde possa pagar insalubridade que é um direito adicional a trabalhadores que estão expostos a agentes nocivos, a todos que estão prestando serviço nesse período do coronavírus, pois ao prestar atendimento estão colocando suas vidas em risco.

Publicidade

O segundo é que a assistência social tenha um olhar “especial” por todas as pessoas que são autônomos e sobrevivem apenas de suas vendas e que nesse momento não tem renda, pois sobrevive do seu trabalho e seria importante que a assistência social durante esse período de pandemia pudesse com a ajuda de órgãos competentes disponibilizar cestas básicas para essas pessoas que pararam suas atividades através do decreto do estado.

“Essas duas indicações tem como fundamento ajudar os servidores da saúde e os autônomos”, explica o vereador Antônio.

José Halif, Do Juruá Em Tempo.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.