Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Por Redação Juruá em Tempo.14 de abril de 2020Updated:14 de abril de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Por meio de boletim, o Acre registra 99 casos de contaminação por Covid-19, nesta terça-feira, 14, informa a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre). Em 24 horas, mais nove casos foram confirmados pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux, de Rio Branco.

Três novos contágios são de Plácido de Castro, elevando de sete para dez o número de pessoas contaminadas no município. Os três são um autônomo de 35 anos, que não sabe de quem pegou a doença, uma autônoma de 44 anos que diz ter conhecimento de quem a contraiu, e uma aposentada de 57 anos que também foi infectada por uma pessoa contaminada já conhecida.

Os demais casos confirmados são de Rio Branco: um servidor público de 34 anos que teve contato com pessoa já confirmada com a doença, um motorista de 39 anos que suspeita de quem pode ter repassado a doença, e de uma autônoma de 51 anos que manteve contato com pessoa suspeita de estar com Covid-19.

Os outros casos são de três aposentados de 74, de 73 e de 84 anos que tiveram contato com familiares.

No Acre, até o momento, foram notificados 1.008 casos, sendo que, desses, 814 já foram descartados, enquanto que 95 seguem aguardando resultado de exame laboratorial. O número de mortes pela doença é de três casos. Apenas uma pessoa recebeu alta, desde a semana passada, somando 48 curados.

Rio Branco, AC, 14 de abril de 2020.
Departamento de Vigilância em Saúde da Sesacre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.