Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Alysson Bestene diz que números de casos de COVID-19 podem superar os 100 nesta quarta

Por Redação Juruá em Tempo.15 de abril de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, participou na manhã desta quarta-feira (15) da sessão online da Assembleia Legislativa do Acre. Ele veio falar das ações adotadas para o combate à COVID-19. O convite foi feito pelo deputado Jenilson Leite (PSB) e acatado pelos demais parlamentares. Ele destacou que a previsão que hoje o número de infectados supere os 100 casos confirmados.

“Nós já vamos hoje, provavelmente, fechar acima dos 100 casos confirmados. Então, a gente observa que a nossa curva epidemiológica vem crescendo, sempre com cinco casos a mais da previsão que nós fizemos”, disse Alysson Bestene.

Com relação, ao número de leitos de UTI para atender pacientes da COVID-19. Ele frisou que há 10 montados no quinto andar do Pronto Socorro de Rio Branco, sendo que quatro deles estão ocupados. Disse também que mais 11 leitos estão sendo montados no Into, em Rio Branco. Além disso, 46 leitos de enfermaria estão sendo equipados no local. Ele destacou, ainda, que o número de leitos no Into pode chegar a 70.

Serão 12 leitos de UTIs no Hospital do Juruá, sendo que dois já estão montados, mas nenhum ocupado ainda. “A gente trabalha em regionais de Saúde”. Nesse sentido, Alysson destacou que outros 8 leitos de unidade de terapia intensiva serão montados em Brasiléia, no Hospital Wildy Viana.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.