Mais Notícias
Artistas do circo Broadway têm prejuízo com portas fechadas em Cruzeiro do Sul
Apesar do contrato com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, os artistas do circo Broadway estão tendo prejuízo financeiro com as portas fechadas devido a pandemia de coronavírus.
Sem poder apresentar seus espetáculos, os artistas trabalham nas ruas da cidade conscientizando a população da importância de se prevenir contra a doença.
A prefeitura também doa cestas básicas para o grupo a cada 15 dias.
“Mesmo com a ajuda prefeitura está sendo muito difícil. Todo circo sobrevive da bilheteria e se fecha a bilheteria, acaba a renda. Graças a Deus esse pouco que temos recebido é muito. Só temos a agradecer”, disse o gerente do circo, Sandro.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.