Durante quarentena, secretaria de assistência social realiza curso online com equipe do Programa Criança Feliz
A equipe do Programa Criança Feliz, de Porto Walter, participou na sexta -feira (17), de um curso básico on-line com duração de 20 horas.
Segundo a secretária de assistência social, Marinete Ferreira, a ação é uma iniciativa do Ministério da Cidadania, em parceria com o município.
O curso foi realizado no CRAS Vera Lúcia e executado pela supervisora do Programa, Maiany Rosas.
Trata-se de uma ação voltada a todos que trabalham no âmbito do Programa Criança Feliz. A capacitação qualifica os profissionais e apresenta orientações planejadas de suporte às famílias, durante o período de pandemia.
“Por atenderem crianças e gestantes, é de grande importância que as visitadoras sejam preparadas para lidar com diferentes situações”, afirmou a secretária de assistência social.
Assessoria de Comunicação.