Início / Versão completa
Juruá

Galeria: Em meio aos riscos, parte da população cruzeirenses segue sua rotina de vida normalmente

Por Redação Juruá em Tempo. 02/04/2020 10:26 Atualizado em 03/04/2020 15:56
Publicidade

Desde o inicio desta semana, registramos através de materiais jornalísticos, a movimentação intensa da população cruzeirense, mesmo com os riscos de contaminação ao Covid-19. Essa movimentação tem acontecido principalmente nas casas lotéricas, “caixa aqui” e agência bancárias.

Publicidade

Vale ressaltar que o município não registrou nenhum caso de Covid-19 até o presente momento; mas suspeitos seguem em análise pela Sesacre.

Durante vinda a Cruzeiro do Sul, e passagem pelo centro da cidade, o governador Gladson Cameli se disse “assustado” com a movimentação de pessoas. Segundo ele, “a população ainda não entendeu o perigo deste vírus” e “segue levando sua rotina normalmente”.

Além do centro, no mercado e porto municipal, a movimentação de pessoas têm sido intensa. Locais realizando vendas de comidas, no horário de almoço, foram registrados pelo fotografo Marco Vicentti, da Agência de Notícias do Acre.

Publicidade

Confira a galeria! Imagens: Marco Vicentti:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.