Início / Versão completa
Acre

Garoto de oito anos é picado por cobra Jararaca em Sena Madureira

Por Redação Juruá em Tempo. 28/04/2020 06:56
Publicidade

Um garoto de 8 anos de idade teve que ser socorrido ao pronto socorro de Sena Madureira após ser atacado por uma cobra veneneso em uma região de difícil acesso da comunidade Capivara, no rio Purus, próximo a Sena Madureira, neste domingo (26). Uma equipe do corpo de bombeiros usou uma voadeira para trazer a vítima.

Publicidade

O corpo de bombeiros relatou que “se deslocou com destino ao Seringal Capivara, para realizar o regaste do menor que veio a ser picado por uma cobra da espécie Jararaca. O fato ocorreu na residência da vítima, no ramal do 20, Gleba São Jorge, KM 14, porém devido a falta de acesso via terrestre, a criança foi levada até a margem do rio Purus, onde na presença de um responsável pegou passagem em uma embarcação de terceiros em direção a cidade. Já em um certo em viagem foi socorrida pela guarnição dos bombeiros até à cidade”.

Segundo informações, devido a distância, o local da picada estava muito inchado. O garoto segue internado no hospital João Cancio Fernandes.

Na região da Gleba São Jorge, várias outras pessoas foram picadas de cobra nos últimos meses.

Publicidade

Por Aldejane Pinto – acpurus

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.