Acre
Governo do Acre abre licitação para transporte de corpos durante a pandemia
A Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) fez publicar no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (9) a abertura de prazo para licitação de transporte aéreo de “esquife”, ou seja, de corpos em caixões.
Segundo informações repassadas pelo órgão, esse transporte serve para ter cuidado com o caixão, como por exemplo a identificação dos cadáveres e amostras de materiais usados na conservação do corpo.
O transporte atende os caixões entre os municípios do interior do Acre. Os serviços são uma demanda da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).
Saimo Martins – Contilnet
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.