Início / Versão completa
Acre

Laudo aponta negativo para Covid-19 em madeireiro que morreu na UPA da Capital

Por Redação Juruá em Tempo. 20/04/2020 17:31
Publicidade

O madeireiro Leandro dos Santos, 32, que faleceu no último sábado, 18, com suspeita de novo coronavírus (Covid-19) teve o resultado negativo para a doença.

Publicidade

Ele ficou internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito, em Rio Branco e era tratado como paciente com suspeita de coronavírus.

O amigo da família, Francisco Wangleson, entrou em contato para esclarecer que o laudo emitido após o óbito apontou que a causa da morte foi atestado por uma pneumonia.

“Algumas notícias estão atestando coronavírus. Aqui está o laudo. Foi negativo para Covid-19”, afirmou.

Publicidade

Lucas Vitor – Ac24hrs

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.