Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Mara Rocha pede ajuda ao MRE para resgatar brasileiros que estudam na Bolívia

Por Redação Juruá em Tempo.1 de abril de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nessa terça-feira (31/03), a Deputada Federal Mara Rocha (PSDB/AC), encaminhou ofício ao Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, solicitando auxílio aos estudantes brasileiros que se encontram em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

“Recebi pedidos de familiares de estudantes brasileiros, que se encontram em Santa Cruz de La Sierra e que estão sem aulas naquela cidade boliviana. Eles estão assustados, com dificuldades para se manter e sem previsão de volta às aulas”, informou a parlamentar tucana.

Segundo relatos, são mais de 300 estudantes, a maioria oriundos do Acre, que se encontram naquela cidade boliviana, que não encontram auxílio junto ao Consulado Brasileiro em Santa Cruz de La Sierra.

“Esses estudantes brasileiros estão abalados, com dificuldades para conseguir mantimentos, em um país estranho, e que precisam que o Governo Brasileiro os ajude. Solicitei ao Ministro que monte uma força-tarefa para resgatá-los da Bolívia, para que eles fiquem em seu país nesse momento de insegurança, até que a situação se normalize”, finalizou Mara Rocha.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.