Início / Versão completa
Destaque 2

Mesmo durante à noite, dezenas de pessoas lotam agência bancária em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 17/04/2020 20:14
Publicidade

As agências bancárias estão limitando o número de clientes no interior dos estabelecimentos para evitar aglomeração e o contato, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenir a transmissão do coronavírus.

Publicidade

Além disso, os clientes devem manter distância um do outro. Cartazes com o aviso estão fixados em cadeiras e caixas eletrônicos.

Mesmo com todas essas medidas sendo tomadas, durante à noite desta sexta-feira (17), a equipe do jornal Juruá em Tempo flagrou dezenas de pessoas dentro e fora da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Cruzeiro do Sul.

Abordamos um dos clientes, qua afirmou a necessidade de ir até a agência, mesmo sabendo do risco. “Durante o dia, mesmo com uma grande quantidade de pessoas, existem funcionários que mantém a ordem. Já agora a noite, quando não tem fiscalização, vira essa bagunça”, afirmou um cliente que pediu para não ser identificado.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.