Início / Versão completa
Acre

Morre paciente com suspeita de coronavírus no Pronto Socorro de Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo. 11/04/2020 13:36 Atualizado em 12/04/2020 16:09
Publicidade

Um paciente com suspeitas de contaminação por Covid-19 morreu na noite de sexta-feira (10) no Pronto Socorro de Rio Branco.

Publicidade

O paciente deu entrada há dois dias e, segundo informações da direção do Pronto Socorro, o quadro de saúde dele se agravou rapidamente evoluindo para o óbito. A informação foi confirmada pelo diretor da Unidade, Areski Peniche.

O diretor afirmou que somente após os resultados de exames que será confirmado se a causa da morte foi o novo coronavírus.

“Na noite passada houve um óbito sim. Estamos aguardando o resultado do exame. Todos os pacientes que dão entrada com sintomas respiratórios são considerados suspeitos”, diz.

Publicidade

 

Gina Menezes – Folha do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.