Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

“Não houve prisão e nem cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de ninguém do governo anterior”, diz PT sobre Mauro Cruz

Por Redação Juruá em Tempo.10 de abril de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma nota publicada pelo Partido dos Trabalhadores do Acre nesta quinta-feira, 9, considera as declarações do secretário estadual de Educação, Cultura e Esporte, Mauro Sérgio Ferreira da Cruz, “levianas”, a respeito da Operação Mitocôndrias, deflagrada pela Polícia Civil que visa desvendar crimes referentes ao desvio de merenda escolar.

O documento afirma que “Não houve prisão e nem cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de ninguém do governo anterior (…) Nesse sentido, são levianas as ilações feitas pelo senhor secretário, publicadas no sítio oficial de notícias do Governo do Acre e reproduzidas em jornais on-line, de que as investigações se referem a fatos ocorridos em governos passados”.

Ainda de acordo com os líderes petistas, Mauro Sérgio faz ilações ao se referir que os fatos estão relacionados à gestão passada, de Tião Viana.

“Diante disso, gostaríamos de deixar claro que não compactuamos com corrupção e repudiamos as ilações do secretário”.

O PT diz, também, que acredita na Constituição Federal e nos seus princípios. Acrescenta que não compactua com a corrupção. O Partido dos Trabalhadores começou a nota afirmando que acredita no trabalho da Polícia Civil e Ministério Público do Acre. E finaliza pedindo os rigores da lei para os que ficarem comprovada a participação deles no esquema.

“Em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar a atuação séria da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual, que estão à frente das investigações e identificaram irregularidades na secretaria estadual de Educação, Cultura e Esporte, dirigida pelo Prof. Mauro Sérgio (…). Por fim, desejamos sucesso às investigações e que, se forem comprovados os desvios, que os responsáveis sejam penalizados com todo o rigor da lei”, ressalta a nota.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.