Início / Versão completa
Destaque 2

Oito pacientes estão internados com a forma grave da covid-19 na Capital; cinco são idosos

Por Redação Juruá em Tempo. 15/04/2020 10:24
Publicidade

Dos mais de 50 pacientes que ainda não se curaram de covid-19 no Acre, oito manifestam a forma grave da doença e se encontram internados em Rio Branco, segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) desta terça-feira (14).

Publicidade

Cinco deles são idosos. Dois senhores de 77 e 79 anos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Outros dois, de 74 e 79 anos, encontram-se na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Uma idosa de 81 anos está em tratamento na enfermaria do Hospital Santa Juliana.

A UTI do Huerb também comporta, no momento, um homem de 51 anos e outros de 37, o mais jovem entre os internados em estado grave. Por fim, uma boliviana de 50 anos de idade está na Upa do Segundo Distrito.

Quarenta e oito pacientes foram curados da covid-19 no Acre. Três idosos de 75, 79 e 82 morreram da enfermidade nos últimos nove dias.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.