Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral Destaque

Prefeitura de Cruzeiro do Sul demarca chão em frente a bancos e lotéricas para que moradores mantenham distância em filas

Por Redação Juruá em Tempo.30 de abril de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta quinta-feira (30) a pintura de chão demarcando calçadas em frente a bancos, lotéricas e outros locais onde possa haver filas para conscientizar a população sobre o distanciamento social e prevenção ao coronavírus.

A ação se iniciou pelo Centro da cidade e será estendida aos bairros onde há movimento intenso de pessoas.

A indicação é manter a distância mínima de dois metros, conforme recomenda o Ministério da Saúde. Para isso, as equipes estão pintando marcações no chão, indicando a distância que deve ser mantida entre as pessoas nas filas.

“A principal orientação é que as pessoas permaneçam em casa, em isolamento social, mas se tiverem que sair, evitar aglomerações e seguir todas as recomendações para impedir a propagação do vírus. Para ajudar, estamos entregando mascaras e demarcando a distancia nos locais onde possa haver aglomerações”, disse o Prefeito Ilderlei Cordeiro.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.