Início / Versão completa
Destaque 2

Prefeitura de Guajará libera transporte de produtos agrícolas a partir da próxima semana

Por Redação Juruá em Tempo. 24/04/2020 11:50 Atualizado em 24/04/2020 11:55
Publicidade

Compreendendo a importância de garantir o escoamento da produção agrícola, a prefeitura de Guajará irá liberar, a partir da próxima segunda-feira (27), o transporte de produtos oriundos da zona rural.

Publicidade

Pessoas que também precisam se deslocar até a cidade, para sacar dinheiro, serão autorizadas a circular. Entretanto, será permitido a saída de apenas um membro da família.

Os veículos não poderão transportar crianças, idosos e pessoas do grupo de risco. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório.

A medida adotada pelo prefeito Ordean Silva visa amenizar os impactos da crise financeira gerada pela pandemia do Covid-19.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.