30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vídeo: Incêndio é registrado em residência e assusta moradores em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Um incêndio foi registrado na tarde deste domingo, 26, em Cruzeiro do Sul, próximo a casa do ex-deputado Idelfonso Cordeiro, em uma residência de alvenaria, localizada na Rua Espirito Santo, no bairro 25 de Agosto.

Muitos vídeos que circulam nos grupos de Whatsapp, mostram o momento que a residência ainda estava em chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário da casa acredita que o incêndio possa ter sido ocasionado por um carregador de celular que estava em um dos quartos.

“Acredita-se que a possível causa do incêndio tenha sido um carregador que estava em um dos quartos, onde segundo o proprietário da residência, foi onde surgiu o primeiro foco, que se alastrou para os demais cômodos”, contou o relações públicas do batalhão do Corpo de Bombeiros cabo Madson Huilber.

O fogo chegou a atingir parte de dois quartos, da sala, com danos apenas em alguns eletrodomésticos. Não há registro de vítimas ou pessoas feridas. Alguns populares ajudaram a retirar móveis de dentro da casa. Segundo cabo Huilber, a equipe chegou ao local rapidamente após ser acionada, conseguindo assim conter o fogo no local.

“Como o local era bem próximo do quartel, foi possível que a guarnição chegasse bem rápido, evitando que o incêndio se propagasse, por isso se limitou apenas há alguns cômodos da residência”, enfatizou.

O incêndio foi contido pela equipe do corpo de bombeiros com água. “Foram armadas duas linhas diretas, uma para combater o foco do incêndio e a outra para proteger a residência e evitar que o incêndio se propagasse para casa ao lado”, finalizou o assessor.

Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram o momento exato em que as chamas tomam parte da residência.

No momento que iniciou o incêndio não havia ninguém na residência.

Assista:

- Publicidade -
Copiar