28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

ARTIGO: “Ana Paula Correia Cameli, um exemplo para todos nós”

Por

- Publicidade -

Foi a primeira vez que vi uma primeira-dama de estado entrar em um ramal de tabatinga, em época invernosa, para entregar sacolões e visitar famílias pobres. E em pleno sábado! Já vi muitos políticos visitando comunidades, promovendo churrascadas e festas, mas em época de eleição.

Fugindo do coronavírus que vem aumentando a cada dia em Rio Branco, eu estava indo passar o final de semana na propriedade de um casal de amigos, localizada no Ramal do 15, na região do Cassiriam, em Sena Madureira quando encontrei a primeira dama Ana Paula Cameli, juntamente com sua equipe da Ação Social entrando nas casas e entregando sacolões com vários produtos alimentícios.

As pessoas que estavam comigo só acreditaram porque viram com os próprios olhos, ao vivo.

Como senamadureirense, e sabendo da necessidade das pessoas que moram na zona rural do meu município, fiquei feliz e agradecida pelo trabalho que a primeira-dama vem realizando não somente naquela localidade, mas em vários outros lugares do estado.

Ana Paula vem sendo um grande exemplo não só como primeira-dama do Acre, mas como uma acreana que utiliza os recursos do estado para ajudar principalmente pessoas que muitas vezes não têm o que comer.

Uma de suas lutas que mais me emociona é a atenção que ela dispensa a crianças portadoras do espectro autista. Só quem tem uma pessoa na família com esta síndrome sabe como é confortante saber que alguém se interessa por esta causa.

Como seria bom se as esposas dos nossos políticos seguissem o exemplo da Ana Paula. Melhor ainda, se outras mulheres, esposas de juízes, desembargadores, empresários e de outras pessoas que têm uma vida financeira confortável, se dedicassem a ajudar a quem precisa.

Eu fui ao Ramal do 15 para passar um final de semana agradável no meio da mata, com poucos amigos. Ana Paula estava lá, em um sábado, enfrentando a tabatinga para entregar sacolões aos necessitados.

Que exemplo para todos nós!

Por Wania Pinheiro, do Contilnet.

- Publicidade -
Copiar