Início / Versão completa
Política

Após perder cargos no governo Antônia Sales diz que assessores de Gladson Cameli são “perversos”

Por Redação Juruá em Tempo. 12/05/2020 15:02
Publicidade

A deputada Antônia Sales classificou como “perversos” os assessores do governador Gladson Cameli, que enviou à Assembleia Legislativa um projeto de lei que cria o Instituto de Gestão em Saúde do Acre, para incorporar os funcionários do Pró-Saúde e administrar hospitais públicos.

Publicidade

As críticas ao governo começou após Gladson Cameli exonerar diversos aliados políticos de Antônia. Essa mesma linha vem sendo adotada por sua base nas redes sociais. 

Sobre às críticas da parlamentar, na época em que o projeto estava sendo preparado, o diretor administrativo do Pró-Saúde, Marcelo Chaves Batista, explicou à Agência de Notícias que a ideia era repassar a gestão de unidades de saúde à instituição.

“A ideia é que os servidores do Igesac deixem de ser mão de obra do estado e passem a administrar unidades inteiras. Agora, embora 40% das nossas instalações possam ser repassadas, isso não significa que tenha que ser esse percentual, pois ele pode ser menos que isso: 10% ou 15%”, explica Batista.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.