Início / Versão completa
COTIDIANO

Após receber alta médica, idoso com covid-19 morre à espera de UTI em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo. 20/05/2020 10:21 Atualizado em 20/05/2020 10:30
Publicidade

O aposentado Raimundo Barreto de Souza, de 75 anos, morreu na tarde desta terça-feira (19) sem conseguir um leito de UTI, em Rio Branco. O idoso havia recebido alta da UPA do 2ª Segundo Distrito — unidade de referência no tratamento de covid-19.

Publicidade

Raimundo faleceu à espera de um leito de UTI, mas o sistema de saúde já havia entrado em colapso. Apesar do apelo da família, não foi possível internar o aposentado por falta de leito.

Coronavírus no Acre

O Acre teve um novo recorde no número de casos positivos de Covid-19 computados em 24 horas e o número saltou de 2.234 para 2.482 infectados pela doença nesta terça-feira (19), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre). A quantidade de óbitos também aumentou, mais seis mortes foram registradas, o número saltou de de 67 para 73.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.