Início / Versão completa
Geral

Audiência vai discutir ações de combate ao Covid-19 no Juruá

Por Redação Juruá em Tempo. 25/05/2020 09:59
Publicidade

A Assembleia Legislativa deve promover nesta segunda-feira, às 15h30, uma audiência pública para discutir ações de combate ao Covid-19 na região do Vale do Juruá. O encontro ocorrerá virtualmente por meio da plataforma de videoconferência e contará com a participação de prefeitos da região, senadores, deputados federais.

Publicidade

Como o governador Gladson Cameli está em Manaus, participando do velório de sua avó, Marieta Messias, que faleceu neste domingo, 24, o vice-governador Major Rocha e o secretário de saúde do Estado, Alysson Bestene, representarão o Palácio Rio Branco.

A sessão será presidida pelo presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior (Progressistas).
Ac24hrs

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.