Início / Versão completa
COTIDIANO

Corrente do Bem: grupo arrecada e entrega alimentos para famílias de baixa renda em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 16/05/2020 11:57 Atualizado em 16/05/2020 11:59
Publicidade

O coletivo Corrente do Bem segue arrecadando alimentos para auxiliar famílias de baixa renda dos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. Interessados em ajudar, podem entrar em contato pelo (68) 99971-6149 ou 99948-3885 e falar com Emerson Melo ou Camila Melo.

Publicidade

“A Corrente do Bem começou comigo em Cruzeiro do Sul. Então, decidimos estender para Mâncio Lima para que mais pessoas fossem contempladas. Montamos uma equipe que tem arrecadado e entregue os alimentos”, explica Samma Maryssa, coordenador do projeto.

Com a crise do Covid-19, muitas pessoas passam por necessidade; pois, estão impedidas de trabalhar por causa das medidas de isolamento social.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.