Destaque
Curada de Covid-19, moradora de Rodrigues Alves se emociona ao reencontrar filhos
“A sensação é de vitória”. A frase é de Patrícia Rogéria Matos. Moradora do município de Rodrigues Alves, ela foi uma das infectadas por Covid-19 na cidade.
Hoje, após 14 dias em isolamento social, Patrícia se emociona ao falar do reencontro com os filhos. Ela e o esposo ficaram em quarentena junto, mesmo ele não testando positivo para a doença. Os filhos ficaram sob os cuidados de familiares.
“Quando a dor do próximo não te afeta, quem precisa de ajuda é você. O mundo seria um lugar melhor se as pessoas se perguntassem com mais frequência: e se fosse comigo?”.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.