Geral
Dedé Santana pede ajuda ao governador Gladson Cameli para o Circo Broadway
A pandemia do novo coronavírus comprometeu seriamente a renda dos artistas do Circo Broadway, que se encontra em Cruzeiro do Sul. Com o decreto de distanciamento social, as apresentações foram interrompidas.
O humorista Dedé Santana, que foi integrante do grupo Trapalhões, usou as redes sociais para pedir ajuda ao governador do Acre, Gladson Cameli.
O prefeito Ilderlei Cordeiro tomou a iniciativa de auxiliar o circo com doações e cestas básicas. Além disso, contratou os artistas para realizarem o trabalho de conscientização da população sobre os cuidados e prevenção da Covid-19.
Dedé Santana é embaixador do Circo Broadway no Brasil.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.