Luiz Gonzaga e Mara Rocha destinam R$ 250 mil para abastecimento de água em comunidade do interior do Acre
O vereador de Porto Walter, Guarsonio Melo, agradeceu o apoio da deputada federal Mara Rocha e do deputado estadual Luiz Gonzaga, ambos do PSDB, na destinação de recurso público para a implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade Formigueiro, no Rio Juruá Mirim.
De acordo com o vereador, o pedido foi feito ao deputado Luiz Gonzaga que logo articulou com Mara Rocha a destinação do recurso no valor de R$ 250 mil reais para solucionar o problema de falta de água na comunidade localizada na região do Juruá.
“Quero agradecer a Deus, também agradecer à deputada Mara Rocha e ao deputado Gonzaga por atender meu pedido e destinar o recurso para o abastecimento de água da comunidade Formigueiro. Um sonho de todos os moradores que será realizado”, disse o vereador.
O deputado Luiz Gonzaga, que aproveitou o recesso parlamentar do final de ano para visitar as comunidades ribeirinhas, esteve pessoalmente na comunidade Formigueiro.
“Este recurso será de suma importância para garantir o direito à água potável aos moradores da comunidade Formigueiro. Fico feliz que a deputada Mara Rocha tenha atendido o pedido da comunidade e conseguido a destinação do recurso para o abastecimento de água”, destacou Gonzaga.
Assessoria.