Início / Versão completa
Destaque

“Podemos sofrer consequências graves dessa pandemia”, alerta Alysson sobre não cumprimento do isolamento

Por Redação Juruá em Tempo. 09/05/2020 10:23
Publicidade

Durante esta semana, o secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene, junto com os secretários de saúde dos demais estados, participou de uma reunião com o ministro da Saúde, Nelson Teich. Os gestores reafirmaram o entendimento de que o isolamento social é a estratégia mais adequada para reduzir a velocidade da transmissão do novo coronavírus no país.

Publicidade

Para Bestene, se não for cumprido o isolamento social a situação pode ficar complicada.

“A preocupação de todos os secretários é com a quantidade de leitos para atender os casos da Covid-19. Nenhum estado tem capacidade para atender todos os pacientes”, disse.

No Acre, o governador Gladson Cameli tem feito de tudo para garantir atendimento de qualidade e segurança aos profissionais de Saúde no combate ao novo coronavírus.

Publicidade

“Mas, precisamos nos unir e fazer a nossa parte. Imaginemos que se praticarmos o isolamento social, em alguns dias, conseguiremos reduzir a curva de contágio e poderemos, aos poucos, retornar às nossas atividades. Caso contrário, podemos sofrer consequências graves dessa pandemia”, alertou o secretário.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.