Início / Versão completa
Polícia

Policial penal é preso ao entrar com droga em presídio de Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo. 16/05/2020 09:41
Publicidade

Um Policial penal foi preso na noite desta sexta-feira (15) ao entrar com droga dentro do Presídio Francisco D’Oliveira Conde (Foc), em Rio Branco.

Publicidade

O policial, que não teve o nome nem a idade divulgados, entrou no presídio com uma sacola contendo 50g de maconha e 50g de pasta base de cocaína.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou, em nota, que o setor de Inteligência do Foc levantou informações de que o policial entraria com o entorpecente que seria destinado ao pavilhão D da unidade prisional.

A partir desta informação, a inteligência ficou monitorando a entrada do servidor, que entrou, se dirigiu ao pavilhão D e deixou a sacola dentro de uma lixeira. Tempo depois, um preso se dirigiu ao local e recolheu a sacola com o entorpecente, quando foi feito o flagrante.

Publicidade

Após o flagrante, tanto o policial quanto o detento foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e devem passar por audiência de custódia.

G1

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.