Início / Versão completa
Acre

Rios do Acre sobem nos municípios de Xapuri, Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 06/05/2020 22:12
Publicidade

Na leitura desta quarta-feira (6) as plataformas de monitoramento indicaram redução de nível no Rio Acre em Xapuri, Rio Branco e no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul. O Rio Acre em Rio Branco apresenta nível de 6,18 metros mostrando-se abaixo da média histórica de 7,07 metros para o período.

Publicidade

Os dados são da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, que repercute aviso meteorológico de declínio de temperatura emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para o Estado do Acre.

Quanto às chuvas, a estação de monitoramento de Ponte do Rio Liberdade registra atualmente o maior acumulado, com 52,60 milímetros; Espalha/Seringal Belo Horizonte (28,2 mm) e Aldeia dos Patos indica (1,20 mm) de chuva acumulada.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.