Início / Versão completa
Política

Rodrigo Forneck propõe criação de força-tarefa de combate ao coronavírus

Por Redação Juruá em Tempo. 06/05/2020 10:44
Publicidade

O líder do PT na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck, chamou a atenção para as filas e aglomerações, que se formam diariamente na Caixa Econômica. Para o parlamentar, a gestão municipal deve criar uma Força-Tarefa de combate ao coronavírus.

Publicidade

A ideia é que o grupo de trabalho crie estratégias de atuação e normativas para as instituições que podem e continuam funcionando durante a pandemia.

“O problema da pandemia é um problema da nossa cidade, portanto, é um problema da Prefeitura e da Câmara Municipal também. Parabenizo a iniciativa da gestão de organizar as filas na Caixa. Mas, sugiro a criação de uma força-tarefa pela vida, juntando toda a expertise que a Prefeitura já criou em momentos de crises para aplicá-las nessa pandemia do coronavírus”, salientou Rodrigo.

Segundo o vereador, a forma como os cidadãos estão sendo tratados na Caixa Econômica é desumana. “Nós, vereadores e gestores que cuidam da cidade, temos que pensar na vida das pessoas. Portanto, precisamos definir normativas e instituí-las, tendo em vista que os riobranquenses não estão recebendo a menor assistência nas agências bancárias”, endossou.

Publicidade

De acordo com o petista, a Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade e a Defesa Civil Municipal devem coordenador a Força-Tarefa de enfrentamento ao coronavírus. “Eu lembro que o secretário Kelyton sempre fez um trabalho fantástico e o coronel George, na Defesa Civil. Ambos podem apontar respostas na organização da sociedade, pensando nas questões sanitárias e no respeito ao isolamento social”, frisou.

Ascom Ver. Rodrigo Forneck.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.