Início / Versão completa
Mais Notícias

Sipam prevê terça-feira (12) com sol, poucas nuvens e sem chuva em todo o Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 12/05/2020 09:18
Publicidade

O Sistema de Proteção da Amazônica (Sipam) prevê que o tempo nesta terça-feira (12) vai ser de sol em todo o estado com variação de parcialmente nublado a nublado. Entre a tarde e a noite, em todo o estado, podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas

Publicidade

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 29C.

Baixo Acre

Mínima de 21°C e máxima de 29ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 23°C e 32°C.

Publicidade

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 21º C e 28°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 31°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.