Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Acre tem mais óbitos por Covid-19 que Paraguai, Uruguai e Venezuela juntos

Por Redação Juruá em Tempo. 08/06/2020 15:07 Atualizado em 08/06/2020 17:10
Publicidade

Com mais quatro mortes confirmadas nesta segunda-feira (8), o estado do Acre chegou ao número de 211 pessoas que morreram por complicações causadas pelo novo coronavírus, segundo dados da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre).

Publicidade

Para ser ter uma ideia da gravidade vivida pelo estado brasileiro, países como Paraguai, Uruguai e Venezuela apresentam, juntos, um número de óbitos pela doença bem abaixo do registrado pelo Acre.

O Paraguai registrou até esta segunda-feira apenas 11 mortes causadas pela Covid-19, enquanto o Uruguai tem 23 óbitos pela doença e a Venezuela 22 mortes. Juntos, os três países vizinhos ao Brasil registraram somente 56 mortes pelo coronavírus.

Além das 211 mortes, o Acre está com 100% dos leitos de UTIs ocupados e não há vaga para novos pacientes em estado grave. Neste momento, 137 pessoas estão internadas nos hospitais do Acre em tratamento a Covid-19.

Publicidade

Com informações da Folha do Acre.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.