Mais Notícias
Advogado é encontrado morto em quarto de hotel no interior do Acre
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (4), em um hotel de Manuel Urbano, o corpo do advogado acreano Mario Jorge Cruz. Suspeita-se que o homem, que sofreria de problemas cardíacos, tenha tido um ataque do coração, uma vez que não foram encontrados ferimentos ou objetos suspeitos com o homem.
O advogado teria chegado à cidade na quarta (3). O gerente do hotel suspeitou que havia algo errado quado até as 11h da manhã desta quinta ele não havia saído do quarto. Foi então que o funcionários abriu a porta e encontrou o homem desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. O Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo.
Por Leandro Chaves, do Contilnet.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.