Início / Versão completa
Destaque

Após 14 dias internada no Hospital do Juruá, idosa de 66 anos com coronavírus é curada

Por Redação Juruá em Tempo. 03/06/2020 11:16 Atualizado em 03/06/2020 11:38
Publicidade

A idosa Lindaura da Silva, de 66 anos, testou positivo para Covid-19 e ficou 14 dias internada no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Após muitos dias de incertezas e tratamento, dona Lindaura recebeu alta médica na última terça-feira (2).

A idosa tem diabetes e pressão alta. Ela chegou a passar sete dias em casa antes de ser encaminhada para o hospital. A família de Lindaura acreditava, inicialmente, que era apenas uma gripe com sintomas como: falta de ar, tosse e dor de cabeça.
Apesar da doença grave, após sete dias internada a idosa apresentou uma melhora significativa em seu quadro de saúde, e assim permaneceu até receber alta médica.

Seu neto, o jovem Léo Almeida, de 21 anos, falou ao Juruá em Tempo sobre o momento difícil enfrentado pela família após a confirmação de infecção da matriarca pelo novo coronavírus.

Publicidade

“Eu e toda família ficamos aflitos, pois essa doença não é fácil de vencer, ainda mais porque não podemos estar lá perto. As informações são apenas pelo celular. Nos primeiros dias entramos em desespero, mas a união da família e a confiança em Deus nos fortaleceu. Quero aproveitar aqui para agradecer aos profissionais de saúde do Hospital do Juruá que cuidaram bem dela. Muito obrigado! Sabemos que não é fácil, tanto para o paciente quanto para os profissionais estar diante dessa doença. Depois de 14 dias, ela está em casa, graças a Deus! Continuamos cuidando dela em casa, seguindo todas as regras. Só gratidão a Deus”, declarou o neto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.