Início / Versão completa
Geral

Casos seguem aumentando e Acre se aproxima de 10 mil infectados por Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo. 15/06/2020 11:44
Publicidade

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, confirma 129 novos casos de coronavírus nesta segunda-feira, 15. Desse modo, o número de infectados saltou de 9.642 para 9.771 em todo o estado.

Publicidade

A Sesacre também informa o registro de mais seis óbitos por Covid-19: cinco do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades entre 58 e 93 anos. Eles eram residentes dos municípios de Rio Branco, Feijó e Cruzeiro do Sul. Assim, o número de mortes pela doença aumentou de 259 para 265 , nesta segunda-feira, 15.

Mais informações sobre os óbitos e outros dados serão divulgados no boletim completo, a partir das 16 horas.

Rio Branco, AC, 15 de junho de 2020.

Publicidade

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.