Início / Versão completa
Geral

Coronavírus segue aumentando no Acre e estado se aproxima dos 8 mil casos

Por Redação Juruá em Tempo. 06/06/2020 14:01 Atualizado em 06/06/2020 14:01
Publicidade

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que o estado registra mais 241 pessoas contaminadas oficialmente pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Deste modo, o Acre salta de 7.284 para 7.525 novo casos de infecção por Covid-19 neste sábado, 6.

Publicidade

O número de mortos pela doença também subiu de 190 para 201, ou seja, são onze a mais do que o registrado na sexta-feira, 5, sendo sete pessoas do sexo masculino e quatro do sexo feminino. Três são de Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard e Assis Brasil. As demais são de Rio Branco. A idade das vítimas varia de 6 meses a 83 anos.

Mais informações no boletim completo, a partir das 16 horas

Rio Branco, AC, 6 de junho de 2020
Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.