Início / Versão completa
Acre

Em Feijó, idoso de 81 anos se recupera da covid-19 tomando chás em casa

Por Redação Juruá em Tempo. 21/06/2020 09:52 Atualizado em 23/06/2020 11:56
Publicidade

Francisco José Candido, de 81 anos, já está bem e recuperado da Covid-19. O homem é a pessoa mais idosa de Feijó a se recuperar da contaminação pelo novo coronavírus.

Publicidade

O professor José Duca, filho do senhor Francisco, conta que o pai não precisou ser internado. E que assim que o idoso contraiu o vírus, ele começou a se submeter a um tratamento com remédios caseiros, com o auxílio de familiares, como o chá de quina-quina, boldo, chá da casca da laranja com limão, além do cravo de defunto e com os medicamentos prescritos por um médico.

Após 36 dias diagnosticado com Covid-19, o homem de 81 anos fez novo exame e recebeu a notícia nesta sexta-feira (19) de que está livre do vírus.

Por Gilson Amorim, do Notícias da Hora.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.