Início / Versão completa
Acre

Família realiza carreata para receber fisioterapeuta que venceu a Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo. 04/06/2020 14:15
Publicidade

Familiares, amigos e profissionais do SAMU, da Fundacre e do Pronto Socorro se uniram ontem (3) para receber o fisioterapeuta Ismael Lima que passou 42 dias internado por causa da Covid-19; desse período, 30 dias foram na UTI, lutando pela vida.

Publicidade

Ele recebeu alta na última quarta-feira e na saída da Fundacre foi recebido com uma calorosa recepção. Muito emocionado, ele reviu os familiares depois de mais de um mês em total isolamento. De lá, seguiram em carreata, passando pelo SAMU e Pronto Socorro para agradecer aos profissionais pelos cuidados prestados.

Na chegada do bairro onde mora, Vila Nova, foi recebido ao som de música gospel, onde mais familiares o recepcionaram com faixas, balões e muitas lágrimas.

Fonte: Agora Acre.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.