Início / Versão completa
Polícia

Mulher é surpreendida por policiais penais ao tentar enviar um mini celular para dentro do presídio

Por Redação Juruá em Tempo. 05/06/2020 07:49
Publicidade

Policiais Penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) surpreenderam, na manhã desta quinta-feira, 04, uma visitante que tentava enviar um mini celular para o interior da Unidade Penitenciário Evaristo de Morais, em Sena Madureira. O celular estava escondido no fundo falso de uma garrafa de água sanitária.

Publicidade

De acordo com o diretor da unidade, Denis Araújo, durante a entrega de materiais de higiene, a visitante apresentou, em meio a outro materiais, uma garrafa de água sanitária. Durante o procedimento de revista no aparelho de raio X, os policiais identificaram um objeto estranho. Ao esvaziar e cortar a garrafa, os profissionais encontraram o mini celular escondido em um fundo falso.

O diretor explicou que os materiais foram recolhidos e a visitante foi encaminhada à Delegacia do município para o registro da ocorrência e os procedimentos de costume. “No âmbito da unidade, a visitante terá a carteira suspensa e o detento que receberia o material, já foi encaminhado ao isolamento preventivo e responderá a procedimento administrativo disciplinar”, afirmou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.