Pai pede ajuda para comprar prótese e realizar tratamento de câncer do filho de 5 anos
O cruzeirense Gleidson Carvalho Menezes, pai do pequeno João Lucas, de 5 anos, pede ajuda e a solidariedade de todos para dar continuidade ao tratamento do filho acometido por um câncer no olho.
A criança faz tratamento em São Paulo. Quando o câncer foi descoberto, já estava em estágio avançado; por isso, e devido à gravidade da doença, João Lucas precisou fazer uma cirurgia para a retirada do olho direito.
A estadia e locomoção em São Paulo é custeado pela família. “Aqui em São Paulo é tudo muito caro. Por fazermos o tratamento via TFD, temos o direito a uma ajuda de custo. Entretanto, durante o período de 1 ano e 4 meses de tratamento recebemos a ajuda de custo apenas quatro vezes”, conta o pai.
Segundo Gleidson, para conseguir viajar para fazer o tratamento do filho, a família precisa procurar o Ministério Público todos os meses; pois, o estado se nega a custear as passagens.
A família aceita qualquer valor em doação. Interessados em ajuda, poderão transferir a doação para a conta de Gleidson Carvalho Menezes, CPF: 022.638.172-20; Banco do Brasil, Agência: 4128-9, Conta Corrente: 8761-0.