Início / Versão completa
Polícia

PF prende 4 pessoas transportando mais de 16 kg de cocaína de Xapuri à Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo. 09/06/2020 14:49
Publicidade

A Polícia Federal prendeu em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (9), quatro homens, os quais estavam transportando 16,215kg de pasta base de cocaína.

Publicidade

Durante a ação policial foram identificados dois veículos, um primeiro que serviria de “batedor”, provavelmente para avisar que não haveria força policial e um segundo que efetivamente fazia o transporte da droga. A prisão ocorreu na BR-317, nas proximidades da cidade de Xapuri/AC, e, segundo os depoimentos dos próprios conduzidos, o destino da cocaína seria a cidade de Rio Branco/AC.

Os presos responderão por tráfico de drogas, cuja pena é de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze), e associação para o tráfico, cuja pena é de 3 a 10 anos de reclusão.  Todos estão sendo encaminhados à Penitenciaria Estadual Francisco de Oliveira Conde aonde permanecerão à disposição da Justiça.

Assessoria.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.