Início / Versão completa
Polícia

Policial do Acre reage a assalto e mata criminoso em Rondônia

Por Redação Juruá em Tempo. 21/06/2020 19:54
Publicidade

Um policial militar do Acre reagiu a um assalto e matou um dos envolvidos no crime.

Publicidade

De acordo com informações da polícia rondoniense, três criminosos armados chegaram ao local e anunciaram o roubo.

O proprietário e as pessoas que estavam no local foram rendidas e obrigados a ficarem deitados no chão.

Um dos bandidos pegou a chave de um caminhonete modelo S-10 e deixou o flutuante.

Publicidade

Os outros criminosos permaneceram na embarcação com os reféns. A intenção era levar a caminhonete para o território Boliviano, mas após um dos bandidos dizer que iria revistar todos os quartos, o policial acreano e os demais reféns reagiram. A partir daí ouve luta corporal.

O militar conseguiu ir até o quarto, pegou a arma e atirou três vezes no assaltante. O outro envolvido ficou lesionado durante a luta corporal e acabou preso.

Uma mulher que fazia parte da quadrilha também foi presa. O veículo roubado foi recuperado em Nova Mamoré, antes que fosse levado para a Bolívia.

Fonte: Contilnet.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.