Início / Versão completa
COTIDIANO

Suspeito de matar jovem de 14 anos grávida é preso em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo. 17/06/2020 08:24
Publicidade

O acusado de matar uma jovem de 14 anos, que estava grávida de 8 meses, Iuri foi preso na madrugada desta quarta-feira, 17, Mâncio Lima. Contra o suspeito também a autoria da morte de Jamissom.

Publicidade

Segundo o delegado José Obetânio, Iuri é membro de uma facção criminosa e é envolvido em crimes de homicídio e tráfico de drogas. “Ele também já foi preso com armas e atuava em toda essa região de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e nos ramais”, alega.

Na morte da grávida em Mâncio Lima, segundo o delegado, Iuri agiu junto com Edmar Vieira da Silva, conhecido por Neguinho da Moto Bros, que foi preso no Hospital do Juruá em abril deste ano, quando recebia atendimento médico depois de ser atingido por 3 tiros.

O homicídio da grávida de 14 anos aconteceu em novembro do ano passado. O alvo de Neguinho e Iuri era o marido da menor, que também foi alvejado por tiros, mas resistiu. Ela e o bebê morreram na hora.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.