Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Tio de Michelle Bolsonaro é preso por integrar milícia no DF

Por Redação Juruá em Tempo.22 de junho de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Sete policiais foram presos nesta quarta-feira (29) por atuarem em uma milícia em Ceilândia, no Distrito Federal. O sargento João Batista Firmo Ferreira, um dos alvos da Operação Horus, é tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro, segundo o jornal Correio Braziliense. Ele é investigado por crimes de loteamento irregular do solo, extorsão e até homicídio. O militar reformado é irmão da mãe de Michelle.

A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em parceria com a Coordenação Especial de Repressão à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária da Polícia Civil do DF.

Os sete sargentos detidos são lotados ou já atuaram no 8º e no 10º Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento na região do Sol Nascente, onde a milícia atuava. As investigações começaram em 2011 e avançaram com a participação de um colaborador que integrou e liderou a quadrilha. Ele ajudou os policias para receber o benefício da redução da pena.

Procurada pelo Correio Braziliense, a assessoria do Palácio do Planalto informou que não vai se pronunciar sobre o caso. O processo está tramitando em segredo de Justiça.

Fonte: Istoé.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.