Início / Versão completa
COTIDIANO

Vacinação contra a gripe ultrapassa 95% de cobertura em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 18/06/2020 13:37
Publicidade

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da secretaria Municipal de Saúde, intensificou a vacinação contra H1N1, mais conhecida como gripe. Mais de 20 mil pessoas dos grupos prioritários já foram imunizadas.

Publicidade

Segundo o coordenador de imunização, Joab Rocha, o número corresponde a uma cobertura vacinal superior a 95%.

“O Município já alcançou a meta estipulada pelo Ministério da Saúde é de 90%. E pretendemos chegar a 100% de cobertura vacinal nos próximos dias. Todas as nossas unidades sentinelas estão funcionando. Quero lembrar os pais de manter a caderneta de vacina dos filhos sempre atualizada”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.