Início / Versão completa
Destaque

Acre soma mais 193 contaminações por Covid-19 em 24 horas

Por Redação Juruá em Tempo. 16/07/2020 13:15 Atualizado em 16/07/2020 13:16
Publicidade

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, confirma, no boletim parcial desta quinta-feira, 16, mais 193 pessoas infectadas pelo novo coronavírus no estado nas últimas 24 horas. Desse modo, o número de infectados subiu de 16.672 para 16.865.

Publicidade

A Sesacre também registra 1 óbito do sexo masculino, de 63 anos de idade, morador de Cruzeiro do Sul, fazendo com que o total de mortes pela doença no estado seja, atualmente, de 447.

Mais informações sobre o óbito e outros dados serão divulgados no boletim completo, a partir das 16 horas.

Rio Branco, AC, 16 de julho de 2020.

Publicidade

Secretaria de Estado de Saúde do Acre.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.