Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Com aval da Globo, Flu anuncia transmissão de final com Fla no YouTube

Por Redação Juruá em Tempo.7 de julho de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Fluminense anunciou que vai transmitir a final da Taça Rio, contra o Flamengo, pela FluTV. O Tricolor obteve autorização da Globo, emissora com a qual tinha contrato pelos direitos de exibição, e vai passar o jogo no canal oficial do clube no YouTube, de graça.

A transmissão será responsabilidade do Tricolor por ser o mandante do jogo – definição que aconteceu em sorteio realizado pela Federação de Futebol do Rio (Ferj) na manhã de ontem (7).

“O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV, a exibição será aberta para forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo.”, diz comunicado

A diretoria do Fluminense adotou cautela quanto ao assunto e analisou as questões jurídicas que envolviam a pauta. Por este motivo, fez uma consulta à Globo para que pudesse ter todo o respaldo sobre os próximos passos. A resposta da emissora veio na manhã de hoje (7).

A RedeTV! chegou a fazer uma mobilização para fazer uma oferta ao clube das Laranjeiras pela partida, mas a tratativa ainda não caminhou.

Na semana passada, a Globo já havia indicado que no entendimento dela, após romper o contrato com a Ferj e clubes, a transmissão das partidas do Estadual caberia à federação e às agremiações filiadas.

A emissora, que tinha os direitos de transmissão, rescindiu de forma imediata o contrato com o Carioca após o Flamengo exibir, ao vivo, o confronto com o Boavista pela FlaTV. À época, a empresa alegou que houve uma violação do contrato que estava vigente.

O Rubro-Negro, por sua vez, se apoiou na recente Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que altera as configurações de direitos de transmissão do esporte no Brasil. Vale ressaltar que o Fla já não tinha vínculo com a Globo para esta edição do Carioca.

Fonte: UOL.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.