Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Em formato drive-in, Circo Broadway volta a receber público em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.18 de julho de 2020Updated:18 de julho de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O estacionamento conta com espaço para 25 carros, e a partir deste sábado (18) vai iniciar as vendas também para o público de motocicleta, com 24 vagas.

Enquanto não há mágica que faça o coronavírus desaparecer, os artistas do Circo Broadway se reinventam, para continuar levando alegria e diversão para população de Cruzeiro do Sul e garantir o sustento das famílias que compõe a equipe circense. No formato drive-in, carros são transformados em camarotes particulares, e de dentro dos veículos o público acompanha as apresentações, que voltaram a acontecer na última quinta-feira (16), no estacionamento do Teatro dos Náuas.

Mágica, palhaçadas, e o tradicional globo da morte continuam levando alegria para o público. O espetáculo permanece o mesmo, mas os aplausos foram substituídos por toques de buzina e sinais de luz, a lona do circo deu espaço a um céu estrelado, e em tempos de pandemia a diversão continua garantida, mas agora de dentro dos veículos.

O estacionamento conta com espaço para 25 carros, e a partir deste sábado (18) vai iniciar as vendas também para o público de motocicleta, com 24 vagas. O diretor artístico, conhecido por Tangará, contou que nos dois primeiros dias de apresentação a procura ainda não foi tão grande, mas o sentimento de voltar a trabalhar e realizar as apresentações foi gratificante.

“Tivemos aproximadamente uns 14 carros, porque o público ainda está se adaptando a esse novo formato, algumas pessoas querem saber ainda como funciona. Apesar de não ter atingido toda capacidade, para nós foi uma alegria imensa voltar a entrar em ação, levar alegria, divertir o público, realizar nossas apresentações é gratificante, um sentimento maravilhoso”, destacou o diretor.

Serviço 

Onde: Estacionamento do Teatro dos Náuas

Ingressos: R$ 50 por carro, com direito a 05 pessoas por veículo, e R$ 20 para moto, com duas pessoas.

Como comprar: reservas agendadas antes do espetáculo, no próprio estacionamento do teatro.

Horários: Segunda à sexta: 20h

Nos sábados e domingos:  às 18h e as 20h30.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.